segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O site SouAvaiano lança a 4ª camapanha sangue azul


QUAL O OBJETIVO?
A 4ª Campanha Sangue Azul tem por objetivo a doação de sangue dos torcedores avaianos, seus familiares e amigos e a conscientização deste ato de solidariedade.

O QUE ESPERAMOS?
Esperamos contar com a colaboração dos torcedores do Avaí Futebol Clube.

QUANDO SERÁ?
A 4ª Campanha de Doação de Sangue, denominada Sangue Azul, acontecerá de 2 à 20 de fevereiro de 2009.

ONDE ESTARÃO CONCENTRADAS AS INFORMAÇÕES DA CAMPANHA?

Toda e qualquer informação poderá ser obtida no website www.souavaiano.com.br ou no Hemosc, através dos telefones 3251-9711 e 3251-9712.


ONDE SERÃO REALIZADAS AS DOAÇÕES?
O Hemocentro da cidade de Florianópolis estará preparado para receber as doações. O Hemosc localiza-se na Avenida Othon Gama D'Eça, 756, Centro - Florianópolis - SC.

COMO SERÁ A IDENTIFICAÇÃO DESTA CAMPANHA?
No momento da entrevista ao ser perguntado para quem será a doação, o doador deverá informar a senha “sou avaiano”. Esta será a forma para acompanharmos o desenvolvimento da Campanha.

CONDIÇÕES PARA A DOAÇÃO

Quem pode:
Pessoas com idade entre 18 e 65 anos, peso superior a 50kg, boas condições de saúde e no momento da doação, estar alimentado e portar documento de identidade.

Quem não pode:
Quem fez cirurgia recentemente, estiver em jejum prolongado ou ingeriu alimentos gordurosos nas últimas 4 horas, tomou bebida alcoólica há menos de 12 horas, teve gripe nos últimos 7 dias, teve hepatite após os 10 anos de idade, estiver grávida ou amamentando, usa ou já usou drogas injetáveis e teve contato sexual com múlitplos parceiros
nos últimos 12 meses.

Nenhum comentário: