sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

RIC Record, garante exclusividade no catarinense.

A RIC Record obteve agora pouco uma grande vitória na Justiça da Capital, garantiu seu direito de transmitir o Catarinense 2009.
A emissora teve sucesso na ação número 023.09.004493-5 na 2a Vara Cível da Capital, garantindo o direto de transmitir exclusivamente o CAmpeonato, sob pena de multa diária de R$100.000,00 caso a RBS queria transmitir algum jogo.

E agora o que a RBS irá fazer, entrar com uma ação pra garantir o jogo já anunciado de sábado?
Será que a FCF (Federação Catarinense de Futebol) vai mudar o nome da taça ?
Como ficará a cara do Sapão que garantiu com todas as letras que o Campeonato seria transmitido pela RBS?

Marquinhos não escapa.

Marquinhos foi julgado pelo STJD está tarde (16/1), e o resultado foi o seguinte.

Segue texto retirado do site da uol, que estava fazendo a cobertura do julgamento:

"14:29 RESULTADO DO JULGAMENTO: POR MAIORIA DE VOTOS, DAR PROVIMENTO PARCIAL AO RECURSO, REFORMANDO A PENA DE MORAIS, DO CORINTHIANS, DE 125 PARA 120 DIAS DE SUSPENSÃO NO ARTIGO 253 DO CBJD E TAMBÉM REFORMAR A PENA DE ANDERSON SEBASTIÃO, O CHICÃO, VOTANDO NO SENTIDO DE ABSOLVÊ-LO DA IMPUTAÇÃO AO ARTIGO 254 DO CBJD. MANTER AS PUNIÇÕES DO JOGADOR ELIAS, DO CORINTHIANS E HERRERA, EX-CORINTHIANS, E MARQUINHOS, DO AVAÍ." "E AGORA?MORAIS, DO CORINTHIANS E MARQUINHOS, DO AVAÍ, FICARÃO SUSPENSOS ATÉ DIA 5 DE ABRIL. CHICÃO ESTÁ LIVRE PARA JOGAR. ELIAS AINDA TERÁ QUE CUMPRIR UM JOGO, ASSIM COMO HERRERA, QUE FOI DENUNCIADO POR PROVA DE VÍDEO. "

Perdemos Marquinhos para o clássico, mais mesmo assim, ainda temos um elenco forte, e com grandes chances de sermos campeões do campeonato catarinense.