quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Reajuste nas mensalidade de sócios


Bem, como já era de se esperar,  em uma reunião na terça-feira, o conselho delibertaivo decidiu pelo aumento das mensaidades de sócio.

Aumento já esperado, pois com o avaí na série A, precisaremos de uma receita maior, e uma parte desta receita  vem com a mensalidade.

segue abaixo os novos valores para sócio torcedores:

Arquibancadas:
Masculino: 40,oo
Feminino: 30,00
Crianças até 12 anos: 10,00

Social A:
Masculino: 80,oo
Feminino: 60,00
Crianças: 30,00

Social B:
Masculino: 70,00
Feminino: 60,00
Crianças: 30,00

Sócio do Coração: 15,00 

Conselheiros: 200,00


 Informação retidada do blog: http://matagato17.blogspot.com/

Silas volta a campo


É isso aí, nosso grande técnico vai voltar a campo para jogar uma partida beneficente na próxima sexta feira dia 28, o jogo ocorrerá na cidade se São Ludgero, no sul do estado.

A partida contará com a presença de mais 6 campeões mundiais que são,  Jorginho, Viola, Vampeta, Márcio Santos, Taffarel e Ricardo Rocha, além dos campeões munidaos entrarão em campo também Itá, Mauro Galvão, Valdomiro e Rodrigo Carmbone que é morador da cidade e idealizador do projeto.

O jogo será contra o a Sociedade Esportiva Recreativa São Ludgero,  a partida será disputada no estádio Reinaldão, com os preços de R$15,00 o primeiro lote e R$20,00 o segundo lote, um total de 2 mil entradas, parte da renda será direccionada a Apae da cidade, à rede feminina de combate ao Câncer, à SER(Sociedade esportiva recreativa) e também será usada para cobrir custos do evento.

Notícias do nosso próximo adversário!


25/11/2008 - ÉVERTON E GLAYDSON FICAM FORA DA DESPEDIDA DO AZULÃO; RAFINHA É DÚVIDA

O São Caetano encara o Avaí-SC no próximo sábado, dia 29, às 16h20, na Ressacada, em Florianópolis. E, para a última partida do ano, o técnico Vadão continuará sem dois jogadores, em recuperação após lesões.
O lateral-esquerdo Éverton Ribeiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no jogo contra o Fortaleza e segue em tratamento médico. O volante Glaydson também continua em recuperação, após ter sofrido lesão na coxa esquerda no confronto com o Paraná.
Já o meia Rafinha (na foto), que sentia dores musculares, vem reagindo positivamente ao tratamento médico e pode aparecer na escalação para a próxima partida. “Vamos fazer alguns testes com ele e definir com o Vadão na quinta-feira. Se estiver bem e sem dores, será liberado. Tudo vai depender de sua reação”, disse o médico do clube, Dr. Paulo Forte. O trio segue realizando tratamento na fisioterapia aliada à parte física.

Texto: Isaac Ramiris/Especial para o AD Portal
Foto: Anderson Rodrigues/Assessoria de Imprensa

Torcida do Orkut!

Algum tempo atrás ao entrar no orkut vi que existia um aplicativo no qual o orkuteiro escolhia o seu time. Tratei de procurar pelo Avaí, não encontrei. Neste mesmo dia vi que o time do BroCÚles já tava lá. Pois bem hoje ao entrar no blog Elite Azul e Branca vi um post sobre esse aplicativo de torcidas e tratei de entrar. Para a minha surpresa já estamos coladinhos nos Nojeirenses e prestes a ultrapassá-los. O link para o aplicativo está ai:

http://www.orkut.com.br/Main#AppInfo.aspx?appUrl=http%3A%2F%2Fapps.studiosol.com.br%2Fmeus_times%2Favai.xml&objs=&sn=&ref=SR

Ooooooo ooo, Vai pra cima deles leão!