segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vem aí, o primeiro DVD do avaí...

Foi divulgado na internet o primeiro vídeo de divulgação do filme da campanha do Avaí rumo a série A, o site do filme é: http://www.avainaseriea.com.br/

Segue o vídeo:


E-mail do Blog

Para melhorar a comunicação entre nós blogueiros e nossos leitores criamos um e-mail para o blog.
O endereço é: goulartsavaianos@gmail.com

Esperamos por e-mails de vocês lá...

Eu sempre acreditei que no Tadeu....



Programa de segunda-feira

Já tem programa para este final de noite? É melhor não ter... Imperdível

Caiu...

Nova campanha

Hoje é realmente um dia feliz para nós avaianos. Como já citado no post anterior, subimos, o co-irmão caiu e o final de ano está sendo muito bom depois de dez longos anos. Aliás os anos terminados em 8 tem sido bom para nós: 88 campeão catarinense, 98 campeão brasileiro da série C e 2008 acesso à série A, pela porta da frente e de quebra a queda do time do estreito. Mas o momento não é só de alegria. Assim como visto na enchente o povo catarinense é muito solidário. Nós avaianos não somos diferentes. Por isso gostaria de aproveitar essa nobre oportunidade de estar escrevendo o primeiro post, para nos solidarizarmos com o co-irmão e sugerirmos algumas campanhas. As minhas sugestões são:

- FICA PRISCO!
- FICA LAJES (ou LAGES não sei escrever, mas isso não importa nesse momento, o que importa é a solidariedade)!
- FICA TADEU!
- FICA ASPRILLA!
- FICA PERONE!
- FICA ROBERTO ALVES ("não é demérito nenhum jogar a série B", desde de quando?)!

Se eu esqueci de alguém, incrementem a campanha comentando esse post. Nesse momento em que o co-irmão passa por dificuldades estamos tão solidários que podem os esquecer de pessoas importantes no decorrer deste ano.

Para finalizar o post, gostaria apenas de lembrar que as letras estão acabando do lado de lá. O alfabéto deles agora começa assim: "B-C-D...". Ah e um último apelo! Por favor time do brócolis, devolva as letras ao povo catarinense antes que elas acabem.

Ano de 2008

Que belo fim de ano nós avaianos estamos tendo, nosso time subindo e o deles caindo. 2008 foi um ano que começou com muitas duvidas devido a campanha do brasileiro do ano passado e com a decepção do estadual e acabou com a alegria do acesso. Acredito que é com os erros que nós aprendemos e foi isso que aconteceu com nossa diretoria. que soube dar a volta por cima e irá fazer um grande time para o estadual e brasileiro do ano que vem, e tenho certeza que o que nos espera é muito maior do que muitos por ai pensam. Para nós agora é a hora de "Darmos uma gozadinha", para eles resta chorar, chorar, chorar e penar por muitos e muitos anos nas divisões inferiores, a série "D" é o destino deles.