segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Nova campanha

Hoje é realmente um dia feliz para nós avaianos. Como já citado no post anterior, subimos, o co-irmão caiu e o final de ano está sendo muito bom depois de dez longos anos. Aliás os anos terminados em 8 tem sido bom para nós: 88 campeão catarinense, 98 campeão brasileiro da série C e 2008 acesso à série A, pela porta da frente e de quebra a queda do time do estreito. Mas o momento não é só de alegria. Assim como visto na enchente o povo catarinense é muito solidário. Nós avaianos não somos diferentes. Por isso gostaria de aproveitar essa nobre oportunidade de estar escrevendo o primeiro post, para nos solidarizarmos com o co-irmão e sugerirmos algumas campanhas. As minhas sugestões são:

- FICA PRISCO!
- FICA LAJES (ou LAGES não sei escrever, mas isso não importa nesse momento, o que importa é a solidariedade)!
- FICA TADEU!
- FICA ASPRILLA!
- FICA PERONE!
- FICA ROBERTO ALVES ("não é demérito nenhum jogar a série B", desde de quando?)!

Se eu esqueci de alguém, incrementem a campanha comentando esse post. Nesse momento em que o co-irmão passa por dificuldades estamos tão solidários que podem os esquecer de pessoas importantes no decorrer deste ano.

Para finalizar o post, gostaria apenas de lembrar que as letras estão acabando do lado de lá. O alfabéto deles agora começa assim: "B-C-D...". Ah e um último apelo! Por favor time do brócolis, devolva as letras ao povo catarinense antes que elas acabem.

2 comentários:

Sou Avaí disse...

FICA RODRIGO FABRI


rs rs rs rs

André Luiz Goulart disse...

Fica Fabri, o rei do rebaixamento.