quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pode estar pintando por aí

O Avaí está em negociações com o lateral direito Eduardo Ratinho que iniciou sua carreira profissional em 2005 atuando pelo Corinthians. Seus direitos ainda pertencem ao clube paulista que emprestou o Eduardo para o Toulouse até junho e o este foi repassado por empréstimo do clube francês para o Fluminense. Números não foram divulgados, mas ele deve ficar no Avaí até dezembro deste ano.

Ficha Técnica
Nome completo: Eduardo Correia Piller Filho
Data de nasc.: 17 de Setembro de 1987
Local de nasc.: São Paulo, Brasil
Altura: 1,80m
Peso : 67 Kg

Clubes em que atuou
2005-2007 Corinthians
2007 CSKA Moscou
2008 Toulouse
2008 Fluminense

Enquanto isso na sala de justiça...

Apesar de eu achar que essa história de supervalorizar o time de lá é bom, porque não irão cair na real até série B e vão tomar pau, ouvi mais uma que me deixou de queixo caído. Na reportagem do Avaí no mesmo Globo Esporte citado no post anterior, a apresentora disse que Marquinhos e Rafael treinaram de tênis e por isso são dúvidas para o jogo de hoje contra o Atlético Hermann Aichinger (verdadeiro nome do nosso adversário de hoje a noite, que por pura ignorância de alguns cronistas que não conseguem pronunciar, é tratado por Atlético de Ibirama). Mas voltando ao assunto... por que a mulher de muitos cronistas-torcedores do lado de lá dorme de calça jeans eles querem cuidar até do que nosso jogadores andam calçando. É mole? E no caso do Marquinhos precisamos avisá-los que ele é craque e treina até descalço se for preciso. Não tenho dúvidas que mesmo treinando de tênis ele vai pro jogo hoje a noite.

Histórias para boi dormir...

... Parte 1
Mais uma vez a RBS deu uma puxada de saco daquelas para enganar os torcedores alvinegros de três cores. A pérola de hoje foi a manchete da reportagem do time de série B no programa Globo Esporte edição regional. "Em sétimo lugar, mas com números de campeão". Cá entre nós eles têm a melhor defesa do campeonato, mas isso é por apenas um número e não vários como a manchete dizia. Outra coisa engraçada é que nas duas últimas rodadas a defesa deles tomou apenas um gol por incompetência dos adversários Rafa Costa e Odair, do Avaí e Ítalo e Lourival, do Marcílio Dias, sendo que este último chegou a parder penalti.

... Parte 2
Na entrevista dessa mesma reportagem enganosa o técnico Pintado (e se é pintado não é de verdade) disse que isso não é mérito só de sua defesa, mas do excelente trabalho de todo o time que se empenha em não deixar os times contra-ataquerem com facilidades. Só é preciso esclarecer para tal, que o time dele nem ataca, como vai sofrer contra-ataque?

... Parte 3
Para tentar enganar totalmente os do lado de lá só faltou falar novamente da arena que irão construir para a copa do mundo no lugar do remendão. Ah e equeceram também de avisar que é perigoso comparacer ao jogos por lá, pois ainda estão procurando 40 detentos que fugiram do cadeião que fica ali nas proximidades.

Delegação do Avaí já esta em Rio do Sul

Depois de um treinamento de aproximadamente 70 minutos comandado por Silas Pereira, no gramado da Ressacada, (foto) 20 atletas foram relacionados para a viagem até Rio do Sul onde a delegação do Avai aguarda a partida diante do Atlético de Ibirama nesta quarta feira (11) às 20h30min.

Delegação avaiana chegou à cidade de Rio do Sul, por volta das 23h30min.

Silas, em entrevista a imprensa não confirmou a formação da equipe, mas já se sabe que Wendell, que levou o terceiro cartão no jogo diante do Joinville esta fora da partida.

Autor: Gastão Dubois