quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Histórias para boi dormir...

... Parte 1
Mais uma vez a RBS deu uma puxada de saco daquelas para enganar os torcedores alvinegros de três cores. A pérola de hoje foi a manchete da reportagem do time de série B no programa Globo Esporte edição regional. "Em sétimo lugar, mas com números de campeão". Cá entre nós eles têm a melhor defesa do campeonato, mas isso é por apenas um número e não vários como a manchete dizia. Outra coisa engraçada é que nas duas últimas rodadas a defesa deles tomou apenas um gol por incompetência dos adversários Rafa Costa e Odair, do Avaí e Ítalo e Lourival, do Marcílio Dias, sendo que este último chegou a parder penalti.

... Parte 2
Na entrevista dessa mesma reportagem enganosa o técnico Pintado (e se é pintado não é de verdade) disse que isso não é mérito só de sua defesa, mas do excelente trabalho de todo o time que se empenha em não deixar os times contra-ataquerem com facilidades. Só é preciso esclarecer para tal, que o time dele nem ataca, como vai sofrer contra-ataque?

... Parte 3
Para tentar enganar totalmente os do lado de lá só faltou falar novamente da arena que irão construir para a copa do mundo no lugar do remendão. Ah e equeceram também de avisar que é perigoso comparacer ao jogos por lá, pois ainda estão procurando 40 detentos que fugiram do cadeião que fica ali nas proximidades.

Nenhum comentário: