sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Parabéns...

Fomos eliminados da Copinha, mas mostramos que temos bons valores no elenco. Merecíamos mais, mas a sorte não esteve ao nosso lado. Empatamos em 1 a 1 no tempo normal e perdemos de 3 a 2 nas penalidades.

No tempo normal o Avaí foi bem no geral. A equipe que este um pouco nervosa no começo do jogo mas acalmou-se e mostrou um futebol melhor que o adversário na maior parte do jogo. Na minha opinão temos dois grandes jogadores que logo irão dispontar entre os profissionais: o volante Jhonny e o polivalente Medina.

Jhonny é um ótimo volante na marcação, tem um bom passe, uma boa saída de bola e seus chutes são potentes e bem colocados. Já Medina começou o jogo no ataque e depois foi deslocado para ala direita. Flutua em campo. Enquanto esteve na frente não guardou posição, variando suas jogadas pelo centro, lados direito e esquedo. No fim do jogo ainda teve fôlego para marcar e chegar ao ataque.

Outro destaque do Leão foi o técnico Pereira que não titubeou diante dos 10.000 torcedores adversários e sacou o ala direita colocando 3 atacantes no time aos 35 do segundo tempo quando o jogo estava empatado em 1a 1.

No final dessa ótima campanha só podemos parabenizar os garotos da base e agradecer pela grande passagem na Copa São Paulo. Uma coisa é certa, se o bom trabalho na base continuar temos um futuro promissor.

Nenhum comentário: