terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Novela do meia avaiano Marquinhos está próxima do fim

Luiz Alberto está negociando com o empresário do meia

O suspense da permanência do meia Marquinhos no Avaí está para acabar. O dono da LA Sports, Luiz Alberto de Oliveira, negocia com o empresário do jogador Juan Figer a liberação do jogador azurra antes do término do vínculo do jogador com o Iraty, que se encerra em abril.

Luiz Alberto está otimista de que o final será feliz para o Leão.

— A negociação está caminhando para uma proposta amigável — afirmou Luiz Alberto.

Enquanto não pode jogar por causa do impasse e também pela punição de 120 dias por causa da briga com o meia Morais, do Corinthians, na penúltima rodada da Série B, Marquinhos se contenta em apenas torcer por seus companheiros. No único gol do jogo, vestido à paisana, ele vibrou na entrada do túnel do vestiário. 

— Nunca passei por isso na minha carreira (punição) e acredito que seja a última vez que isto aconteça. Claro, que a gente trabalha sem uma data exata para reestrear. Então, estamos fazendo agora o papel que se fazia há 11 anos, que é o de torcedor. A gente vem para o jogo e torce, como todo mundo sabe, eu sempre fui torcedor e agora cada vez mais fiel.

Em relação ao gancho imposto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Marquinhos crê que poderá jogar a partir do dia 5 de fevereiro.

— No dia 4, faz 60 dias, metade da pena. A outra metade, os advogados acham que conseguem reverter em cesta básica. Então, estou trabalhando nesta hipótese — concluiu o meia.

Nesta segunda, o Avaí anunciou o empréstimo do meia Hégon e do zagueiro Fábio Fidélis para o Metropolitano até o final do Estadual. Outra novidade na Ressacada foi a liberação do lateral-esquerdo Uendel, que teve o seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF.


Fonte: ClicRBS

Nota: A pena acaba no dia 4 de fevereiro, o primeiro clássico é no Remendão, dia 5 de fevereiro, será que nosso maestro consegue fazer sua estréia no Clássico ?

Nenhum comentário: