segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Avaí 0 X 0 JEC

Avaí e JEC fizeram, na noite de ontem, um grande jogo, com chances claras de gol para ambos os lados. O placar de 0 a 0 não refletiu o que se passou em campo.
O Avaí está ganhando cara de time, a evolução é evidente tática, técnica e fisicamente. Gostei muito da atuação do Pingo, que entrou no segundo tempo e foi muito bem, deve se aproveitar do terceiro cartão do Wendell e não sair mais do time. Como ponto negativo do Leão está novamente a lateral direita, o Arlindo está muito mal, em alguns momentos do jogo deu pena do Marcos Vinícius se desdobrando para cobrir as falhas dele. Na minha opinião a lateral direita é a posição com mais carência em nosso time, acredito que a nossa diretoria já está a procura de algum jogador para a posição.
Acredito que nosso time ainda tem muito pra crescer e em breve estará vencendo seus jogos do estadual com uma certa facilidade.

Um comentário:

André Luiz Goulart disse...

É seu cunha, realmente você tem razão, acredito que a Assta deva alguma explicação à nossa torcida. A campanha foi feita, contou com o apoio de uma grande parte da torcida porém os resultados não foram apresentados. Quando souber de alguma coisa entro em contato contigo.
ps. Tenho certeza que a Assta fez um bom uso desse dinheiro... O que faltou foi só avisar a torcida.